Atividade 1.8
Análise e resultado da pesquisa
Ao desenvolvermos o projeto “Chapeuzinho Vermelho”, na Escola Municipal “Maria Júlia de Almeida”, foi possível despertar nos alunos o gosto pela leitura, além de levá-los a aperfeiçoarem seus conhecimentos, por meio do uso dos recursos tecnológicos usados durante a realização das atividades propostas no projeto.
É importante dizer, que esse tipo de atividade desperta nos estudantes o interesse dos conhecimentos científicos, de modo a promover a interdisciplinaridade, e a interação entre professor e alunos.
A importância de se trabalhar com projeto de leitura, na escola precisa ser levada em consideração, à medida que estes contribuem decisivamente na formação de novos leitores críticos e reflexivos, pois a ato de ler da margem ao surgimento de novos horizontes, os quais possibilitam a ampliação dos conhecimentos intrínsecos de cada individuo leitor.
Análise e resultado da pesquisa
Ao desenvolvermos o projeto “Chapeuzinho Vermelho”, na Escola Municipal “Maria Júlia de Almeida”, foi possível despertar nos alunos o gosto pela leitura, além de levá-los a aperfeiçoarem seus conhecimentos, por meio do uso dos recursos tecnológicos usados durante a realização das atividades propostas no projeto.
É importante dizer, que esse tipo de atividade desperta nos estudantes o interesse dos conhecimentos científicos, de modo a promover a interdisciplinaridade, e a interação entre professor e alunos.
A importância de se trabalhar com projeto de leitura, na escola precisa ser levada em consideração, à medida que estes contribuem decisivamente na formação de novos leitores críticos e reflexivos, pois a ato de ler da margem ao surgimento de novos horizontes, os quais possibilitam a ampliação dos conhecimentos intrínsecos de cada individuo leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário